Quer garantia de um relacionamento onde não haja perdas? Se namora. Tenho certeza que será uma relação onde os envolvidos serão onipresentes, ou seja, não haverá abandono. E quando estiver apaixonado, gostando ou até mesmo amando, pode ter certeza que será recíproco, pois você estará partilhando esses sentimentos com quem mais te merece e é de sua total confiança, você mesmo.
Esgotada. (via esgotada)
Posted 29 March 2017, 1 year ago | 2,283 notes | reblog this post
(originally esgotada / via esgotada)
Posted 19 March 2017, 1 year ago | 38,070 notes | reblog this post
(originally lets-catch-some-waves / via prestigiador)
Aquilo que não te acrescenta, em nada te fará falta.
Caio Fernando Abreu.  (via frasiador)
Posted 19 March 2017, 1 year ago | 5,415 notes | reblog this post
(originally afagam / via frasiador)
Tem coisa que eu deixo passar. Não vale a pena. Tem gente que não vale a dor de cabeça. Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa. Entende isso? Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício nenhum.
Cazuza. (via velejo)
Posted 19 March 2017, 1 year ago | 60,064 notes | reblog this post
(originally desafagos / via velejo)
Nenhuma palavra foi dita. Nenhum gesto foi demonstrado. Nenhuma atitude foi iniciada. No ar, somente suspiros… E nesse momento eu soube: não nos pertencíamos mais.
Pedro Pinheiro.  (via versificar)
Posted 12 February 2017, 1 year ago | 27,513 notes | reblog this post
(originally versificar / via versificar)
O relacionamento acaba e com isso o mundo parece estar parando de girar, as flores perdem suas tonalidades e tudo que um dia foi planejado se esvai pelos corredores, junto de seus gritos em meio ao silêncio. Isso é a adolescência, pensar que somos unicamente, exclusivamente feitos para alguém. E somos, somos feitos para nós mesmos. Amamos nossos próprios defeitos e fracassos e aprendemos a amar o fato de levantar novamente no dia seguinte e continuar. E a você que acredita em metades da laranja, seja seu próprio pé de laranjeira, aproveite a colheita.
Cuidei. (via subalternidade)
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela. Temos que nos bastar, nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém. As pessoas não se precisam, elas se completam. Não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Mário Quintana. (via p-r-e-s-u-m-o)
Posted 21 December 2016, 2 years ago | 34,969 notes | reblog this post
(originally desafagos / via p-r-e-s-u-m-o)
Mas eu nunca fui o tipo de gente que olha pra beleza e venera. Porque eu acho isso bobagem, porque a paisagem de dentro é sempre mais bonita. E se você me fala que fulano é lindo por causa do olho de cor diferente, por causa do sorriso branco, ou por causa do físico perfeito, eu sou obrigado a rir e dizer que nada disso vale um amor pra anos, um amor de anos: o exterior sempre perde para o tempo, sempre sucumbe à falta de maquiagem e à falta de mundo.
Eu viro água (via linguagem)
Posted 4 September 2016, 2 years ago | 132,296 notes | reblog this post
(originally floresinexatas / via linguagem)

airemoderne:

“I love Diablo Lake” 


Photographer: Kyle S Ford

Location: Seattle, US

Social Media: Website | Instagram | Facebook | Flickr

Posted 4 September 2016, 2 years ago | 2,218 notes | reblog this post
(originally airemoderne / via hashpe)
Palavra errada, na hora errada, pode se transformar em ferida naquele que disse, e também naquele que ouviu. Em muitos momentos da vida o silêncio é a resposta mais sábia que podemos dar a alguém.
P. Fábio de Melo  (via supostos)
Posted 30 July 2016, 2 years ago | 5,426 notes | reblog this post
(originally supostos / via supostos)
É a história mais antiga do mundo. Um dia você tem 17 anos e está planejando o futuro. E então, sem você perceber o futuro é hoje. E então, o futuro foi ontem. E assim é a sua vida.
One Tree Hill.  (via vaporizou)
Posted 30 July 2016, 2 years ago | 46,786 notes | reblog this post
(originally wow-maktub / via vaporizou)
Para mim, parece que não somos mais o que éramos. É como se tivéssemos gasto as opções, como se não conseguíssemos mais fazer alguma coisa.
Charles Bukowski.
(via p-r-e-s-u-m-o)
Posted 25 July 2016, 2 years ago | 1,719 notes | reblog this post
(originally coatizado / via p-r-e-s-u-m-o)
Eu juro que não. Eu nego. Com a boca, digo não. Hoje, não. Negativo. Agora não. Não dá mais. Não pode ser. Não. Nem pensar. Não, eu disse. Porque não. Não, não e não. Repassando - não. Não, mas obrigado. Quando digo não é não. Pela última vez: não. Aí você abre a porta e tudo muda de figura. Ah, não.
Gabito Nunes. (via keepcal-m)
Posted 25 July 2016, 2 years ago | 28,192 notes | reblog this post
(originally decifro-blog / via watadora)
Não quero alguém que morra de amor por mim. Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível… Só quero que meu sentimento seja valorizado. Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre. E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho. Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo. Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe; Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas; Que a esperança nunca me pareça um não que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como sim. Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros, sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão. Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim e que valeu a pena.
Certezas de Mário Quintana.  (via citografou)
Não gosto da expressão “amigos da internet” porque sugere que pessoas que se conhecem on-line não são amigas de verdade, que a amizade é, de alguma forma, menos real ou significativa por acontecer via Skype ou via mensagens de texto. A medida da amizade não tem a ver com presença física, mas, sim, com seu significado. Bons amigos, virtuais ou não, motivam a empatia, nos confortam e também nos arrancam das prisões de nós mesmos.
John Green.  (via subalternidade)

O que sinto muitas vezes faz sentido
e outras vezes não descubro um motivo..